Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra em Santa Rosa

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Santa Rosa, na localidade Guia Lopes, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 14 a 17 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
O SENAR viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.
Alunos participantes: Adelmo Dilkin, Guido Henz, João Augusto Reinehr, Dalze Joaquim Eich e Jorge Luiz Meinertz.

Operação e Manutenção de Motosserra em Porto Alegre

Bombeiros receberam treinamento

Foi realizado em Porto Alegre, na Estação Partenon, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 07 a 10 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Porto Alegre, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
O SENAR viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.
Alunos participantes: Gustavo Mende, Alesandro Cardoso, Claudionor Debastiani Fraga, Tiago Mendes Trindade e Bruno Siqueira de Oliveira.


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra em Alecrim

Agricultores recebem treinamento

Foi realizado em Alecrim, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 30 de setembro a 03 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa, STR Alecrim e Sicredi, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Mauri Gerson Stefan, Jair de Lima Peretti, João Cristiano Berto e Marcos Wiedemann.


Curso de Motosserra em São Luiz Gonzaga

Militares recebem treinamento

Foi realizado em São Luiz Gonzaga, no 4º Regimento de Cavalaria Blindada, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 23 a 26 de setembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Maicon Venício Antunes Dapieve, Bernardo Lunkes, Joelmir Micael Schnorr, Tiago da Silva Rosa, Jean Carlos Heck e Daniel Batista Terra.