Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

Curso de Motosserra em Santa Rosa

Kunde Indústrias Gráficas recebe treinamento

Foi realizado em Santa Rosa, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 12 a 15 de agosto. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Leomar Lang, Junior Hartfeil Karlinski, Ernani Neri Friske e Fabiano Mattos Champe.


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eletricista Rural em Estrela

Agricultores recebem treinamento

Foi realizado no município de Estrela, o treinamento de Eletricista Rural nos dias 04 a 06 de agosto. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl, que também ministra o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra. 
O curso foi promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, tendo carga horária de 24 horas e enfocou os conceitos básicos de eletricidade, os componentes necessários para instalações elétricas, manutenção e normas de segurança.
O Senar viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuitos oferecidos ao público rural.


sábado, 2 de agosto de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra em Sertão Santana

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Sertão Santana, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 29 de julho até 01 de agosto. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertão Santana, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Josias Olinski, Leonardo Flávio Koch, Zeno Kubaszewski e Nelson Augusto Jardim Brügger.



Operação e Manutenção de Motosserra em Barrão do Triunfo

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Barrão do Triunfo, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 22 a 25 de julho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrão do Triunfo, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Valmir de Souza Tavares, Selomar Holtz Krause, Mateus Briddi, Ailson Schmidt, Irael Pellegrino e Anderson Garcia Raphaelli.


Operação e Manutenção de Motosserra

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Caçapava do Sul, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 15 a 18 de julho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Caçapava do Sul, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.