Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra em Sertão Santana

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Sertão Santana, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 17 a 20 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertão Santana, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Djeisson Bondardelli, Robinson William Bayer Colorini, Tiago Fontoura e Martinho Schmidt.
Foto Rádio Atual

Curso de Motosserra em Caçapava do Sul

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Caçapava do Sul, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 10 a 13 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Caçapava do Sul, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
 

Curso de Motosserra em Santa Rosa

Serraria Schmidt recebe treinamento

Foi realizado em Santa Rosa, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 03 a 06 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.

Alunos: Frederico Alfredo Roglin, Alexandre Brincker, Erni Rafael Scholze e Alsel Marcio Scholze.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Curso de Motosserra em São Pedro do Sul

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em São Pedro do Sul, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 27 a 30 de maio. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de São Pedro do Sul, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Ronald Friess, Nilton Nelson Diesel, Marlei Eloi Diesel, Cleder Jair Diesel, Artur Ibo Diesel e Ircon Rudinei Kohler.