Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra em Alecrim

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Alecrim, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 20 a 23 de maio. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e agencia do Sicredi de Alecrim, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Rube Hasper da Rosa, Protassio Kolling, Josecler Pelipetto, Enrique Baltazar Bogler e Dalvir Faccin.






terça-feira, 20 de maio de 2014

Escultura com motosserra!

Segue abaixo a segunda escultura que realizei utilizando uma motosserra. Domingo foi dia de soltar a criatividade!

9ª EXPO CRIS

A 9ª EXPO CRIS, foi realizada nos dias 16,17 e 18 de maio de 2014 em Crissiumal.
Estava presenta, na sexta-feira a noite, dia 16 de maio, o Engenheiro de Produção e especialista em treinamento de operadores de motosserra, Frederico Diego Diehl.
Diehl verificou os produtos da Óleo Mac apresentados pela Agrotec Relan.
Adriano Schirmer e Frederico Diego Diehl
Frederico Diego Diehl, Dagoberto Leppich e Adriano Schirmer

Operação e Manutenção de Motosserra em Santa Rosa

Secretaria de Obras receberam treinamento

Foi realizado em Santa Rosa, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 13 a 16 de maio. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Delmar Bogler, Douglas Szefezuk, Ernesto Sechtich Neto, Alexandre Widermann e Nilo Miguel Vieira Dorneles.



Operação e Manutenção de Motosserra em Bagé

Bombeiros receberam treinamento

Foi realizado em Bagé, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 06 a 09 de maio. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Bagé, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Emerson Vaz Alves, Carlos Iury Rocha França Tholozan, Marcelo Borba Pinto e Andriws Ponce de Leon Lopes.


terça-feira, 6 de maio de 2014

Motosserra: A ferramenta para a arte!

Segue abaixo a primeira escultura que realizei utilizando uma motosserra. Além dos trabalhos no dia a dia com este equipamento, também pode servir para soltar a imaginação e criar esculturas incríveis!
Certamente uma grande inspiração para me aventurar neste mundo é observar o trabalho realizado pelo escultor Bob King, onde considero uma grande referência na arte com motosserra. Seu trabalho pode ser visto em seu site www.chainsawking.com.
Esperamos aos poucos evoluir e realizar mais esculturas para postar em meu blog.
Frederico Diego Diehl

BOOK PROFISSIONAL DE FREDERICO DIEGO DIEHL

Book profissional do instrutor Frederico Diego Diehl, que atua no treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra.
Book realizado por Maya Fotos.