Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra em Araricá

Município recebe treinamento!

Foi realizado em Araricá, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 18 a 21 de março. O instrutor é o Engenheiro de Produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Taquara e Secretaria de Agricultura de Araricá, tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participante.
Cristiano Alberto Schmidt, Ademir Pedro Kautzmann, Etore Valdecir dos Santos, Manuel Oliveira de Souza,
Enio Joel Machado, Instrutor Frederico e Paulo Dirceu Adam.



Operação e Manutenção de Motosserra em Pirapó

Agricultores recebem treinamento!

Foi realizado em Pirapó, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 11 a 14 de março. O instrutor é o Engenheiro de Produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de São Nicolau e STR de Pirapó , tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participante.
Deigmar Kieling Backes, Instrutor Frederico, Ederson Kunzler Reisdorfer, João Souza Celestino e Terezinha (Presidente STR Pirapó)

quarta-feira, 5 de março de 2014

Operação e Manutenção de Motosserra

Cidade de Venâncio Aires recebe treinamento!

Foi realizado na Associação Pró Ensino Profissionalizante nas Indústrias da Construção e do Mobiliário dos Vales do Taquari e Rio Pardo, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 25 a 28 de fevereiro. O instrutor é o Engenheiro de Produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Venâncio Aires , tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Antonio Cidinei Pedroso, Rosane Nair Bencke, Marco César da Silva Ribeiro e Davi Padilha.