Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Curso de Motosserra em Santa Rosa

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Santa Rosa, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 18 a 21 de fevereiro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa , tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.

Operação e Manutenção de Motosserra em Arvorezinha

Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Arvorezinha, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 11 a 14 de fevereiro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural e o CRAS de Arvorezinha , tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.

Clique aqui e confira matéria no Jornal Eco Regional.



domingo, 9 de fevereiro de 2014

Eletricista Rural no Rincão São Pedro - São Luiz Gonzaga

Agricultores recebem o treinamento

Foi realizado no município de São Luiz Gonzaga, no Rincão São Pedro, o treinamento de Eletricista Rural nos dias 06 a 08 de fevereiro . O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, tendo carga horária de 24 horas.
O Senar viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.

Eletricista Rural em São Luiz Gonzaga

Agricultores recebem o treinamento

Foi realizado no município de São Luiz Gonzaga, localidade de Limoeiro, o treinamento de Eletricista Rural nos dias 03 a 05 de fevereiro . O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, tendo carga horária de 24 horas.
O Senar viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.

Operação e Manutenção de Motosserra em Estrela

Bombeiros da Brigada Militar e Agricultores receberam treinamento

Foi realizado em Estrela, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 28 a 31 de janeiro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela , tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
O SENAR viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.
Alunos participantes: Arsildo Jose Felzmann, Anderson Thomaz dos Santos, Eduardo Scheeren, Eduardo Rodrigues Moura de Lima e Silvio Rodrigues Siqueira.