Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

Operação e Manutenção de Motosserra em Porto Alegre

Bombeiros da Brigada Militar receberam treinamento

Foi realizado em Porto Alegre, na Estação Belem Novo do Corpo de Bombeiros, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 03 a 06 de dezembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com o Sindicato Rural de Porto Alegre, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
O SENAR viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.
Alunos participantes: Iuri Cabeleira Gomes, Lino Damião Aguiar Gay, Sergio Leal de Freitas, Vagner da Cunda Alves e Vagner Silveira da Silva.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Operação e Manutenção de Motosserra em Cachoeira do Sul

Bombeiros e servidores municipais receberam treinamento

Foi realizado em Cacheira do Sul, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 26 a 29 de novembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Cachoeira do Sul, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Tales Guterres Bicca, Cristiano Nascimento dos Santos, Juliano de Carvalho Konze, Emerton Bitencourt Pinto e Dionatan Ribeiro Porciuncula Pinheiro da Costa.

Operação e Manutenção de Motosserra em Tupandi

Agricultores recebem treinamento

Foi realizado em Tupandi, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 19 a 22 de novembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupandi, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Nestor José Weber, Paulo Afonso Schneider, Luiz Carlos Weber, Alfredo Lauro Fuhr, Marcio Luis Boesing e Edson Schneider.