Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Operação e Manutenção de Motosserra em Imigrante

Imigrante recebe treinamento

Foi realizado em Imigrante, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 14 a 17 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imigrante, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Andrigo Lumi, Andre Friedholdo Dannebrock, Cristian Krüger e Joelson Miguel Ferreira. 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eletricista Rural em Arvorezinha

Arvorezinha recebeu o treinamento

Foi realizado no município de Arvorezinha, o treinamento de Eletricista Rural nos dias 07 a 09 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural e Centro de Referência de Assitência Social de Arvorezinha, tendo carga horária de 24 horas.
O Senar viabiliza ações em todos os municípios gaúchos, possuindo hoje mais de 170 tipos diferentes de treinamentos gratuítos oferecidos ao público rural.




Curso é destaque no Jornal O Informativo do Vale


08 DE OUTUBRO DE 2013

STR Estrela programa novos cursos de capacitação para outubro


Clique aqui para ler a matéria!

sábado, 5 de outubro de 2013

Operação e Manutenção de Motosserra

Estrela recebe treinamento

Foi realizado em Estrela, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 01 a 04 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Mauro Trajano Martins Goethel, Sidnei Alexandre Gerhardt, Romeu João Bazanella e José Nestor Weiss.
Foto: Mayara Mafissoni



quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Operação e Manutenção de Motosserra em Boqueirão do Leão

Boqueirão do Leão recebe treinamento

Foi realizado em Boqueirão do Leão, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 23 a 27 de outubro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boqueirão do Leão, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Arno Luiz Pozzebom, Frederico Roque Meneghetti, Gabriel Martini, Giovani Dalbosco, Gabriel Lazzari e José Fumagali.