Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Curso de Motosserra em Barrão do Triunfo

Produtores Rurais recebem treinamento

Foi realizado em Barrão do Triunfo, na localidade de Serra do Herval, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 25 a 28 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrão do Triunfo, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Luis Carlos de Abreu Lima, Namir Luiz Costa dos Passos, Dilnei Souza de Passos, Adelar Souza dos Passos, Rafael de Souza Passos, Mateus dos Passos Gomes, Michael Silva do Carmo.

sábado, 22 de junho de 2013

Curso de Motosserra em Barrão do Triunfo

Produtores Rurais recebem treinamento

Foi realizado em Barrão do Triunfo, na localidade de Linha Nova, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 18 a 21 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrão do Triunfo, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Marcio Weinheimer Ericksson, Robson Schmith Osielski, Luciano Koch Correa, João Carlos Semensatto e João Carlos Pereira da Silva.

sábado, 15 de junho de 2013

Treinamento em Operação e Manutenção de Motosserra em Caçapava do Sul

Produtores Rurais recebem treinamento

Foi realizado em Caçapava do Sul, na Associação São José, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 11 a 14 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Caçapava do Sul, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Fabio Leandro Machado, Bonifacio Nunes de Quadros, Amilcar Machado Marin, Sidenei Chaves Vieira, Carlos Antonio Dalmaso e Gilberto de Jesus dos Santos.

sábado, 8 de junho de 2013

Operação e Manutenção de Motosserra em Caçapava do Sul

Produtores Rurais recebem treinamento

Foi realizado em Caçapava do Sul, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 04 a 06 de junho. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Caçapava do Sul, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: José Amauri Machado, Ariovaldo Pereira Nobre, Angelo de Jesus Carvalho da Silveira, Alexandre Medeiros Machado e Ozi Carlos Castro Ferreira.

sábado, 1 de junho de 2013

Curso de motosserra em Garruchos

Garruchos recebe treinamento

Foi realizado em Garruchos, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 27 a 30 de maio. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Garruchos, teve carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Alunos participantes: Andrei Rodrigues Lauter, Itamar Roque Colombo, Alex Dornelles Correa, Alexandre Pereira Santiago, Luciano Ramos Damasceno e Moacir Durão Sarmento.