Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Frederico Diego Diehl visita Leppich - Máquinas Ferramentas

O Engenheiro de Produção Frederico Diego Diehl da empresa Gesvale visitou empresa especializada na comercialização de produtos para o mercado agrícola e agropecuário na linha de máquinas de pequeno porte, peças e acessórios.
Para conhecer a gama de produtos que a Leppich - Máquinas e Ferramentas trabalha recomendamos acessar o seguinte endereço:


LEPPICH - MÁQUINAS E FERRAMENTAS

Clique aqui para acessar Leppich - Máquinas e Ferramentas
A Leppich tem a satisfação de ter como parceiro, o Engenheiro de Produção Frederico Diego Diehl da empresa Gesvale - RS. Ele é responsável por realizar treinamentos de Operação e Manutenção de Motosserras pelo Senar no Rio Grande do Sul, e seus cursos abordam conteúdos relativos à utilização segura e manutenção de máquinas e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Frederico Diehl iniciou sua prestação de serviço junto ao Senar em setembro de 2010. É formado em Engenharia de Produção pela Univates e possui diplomas de Eletricista e Mecânico Industrial pelo Senai Também é formado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e pela Famurs. O mesmo recebeu treinamentos pelos fabricantes de motosserras.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Curso de Motosserra em São Luiz Gonzaga


São Luiz Gonzaga recebe treinamento

Foi realizado no município de São Luiz Gonzaga, na Fazenda Perdigão, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 21 a 24 de janeiro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Os alunos participantes foram: Zilmar Bernardes de Barros, Omar Castro Cardoso, Ramão da Silva Cardoso, Eliel Gomes Garcia e Ipolito Ferreira Batista.

Operação e Manutenção de Motosserra


São Luiz Gonzaga recebe treinamento

Foi realizado no município de São Luiz Gonzaga, localidade de Pontão Santa Maria, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 16 a 19 de janeiro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Os alunos participantes foram: Junior Costa Beber, Elson Golz, Noe Reinaldo Sodre, Adelino Valdir Amaral Paz, Enio Costa Beber.