Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eletricista Rural


Rio Grande recebeu o treinamento

Foi realizado no município de Rio Grande, o treinamento de Eletricista Rural nos dias 03 a 05 de dezembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl, que também ministra o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra. O curso foi promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Rio Grande e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Grande, tendo carga horária de 24 horas e enfocando os conceitos básicos de eletricidade, os componentes necessários para instalações elétricas, manutenção e normas de segurança.


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eletricista Rural


Porto Alegre recebeu o treinamento

Foi realizado no município de Porto Alegre, no 8º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, o treinamento de Eletricista Rural nos dias 26 a 28 de novembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl, que também ministra o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra. O curso foi promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Porto Alegre, tendo carga horária de 24 horas e enfocando os conceitos básicos de eletricidade, os componentes necessários para instalações elétricas, manutenção e normas de segurança.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Treinamento de Motosserra em Bagé


Bagé recebe treinamento

Foi realizado no município de Bagé, o treinamento de Operação e Manutenção de Motosserra nos dias 20 a 23 de novembro. O instrutor é o engenheiro de produção Frederico Diego Diehl. O curso promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Bagé, tendo carga horária de 32 horas e abordou conteúdos relativos à utilização segura e manutenção da motosserra e não possuiu custos para os participantes.
Os alunos participantes foram:Eliezer Silva de Lima, Emerson Soares Fernandes, Everton Rafael Rodrigues Martins, Daniel de Jesus Peres e Mauricio Amador Vieira.